segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Objetivo!?



Tenho a escrita furiosa. Inconsciente, inconseqüente e deturpada. As palavras demoram a cair, e quando caem, permanecem imóveis, são pesadas, mortas, sem as grandes contribuições que um desabafo, por mais miserável que fosse, tivesse a obrigação de me proporcionar.

Chega. É o limite. Não vejo objetivos, não vejo destino, eu não posso enxergar mais nada. É o fundo do poço. O ápice da minha decadência. Se eu cair mais um pouco volto ao inferno, lugar que eu jurei nunca mais voltar. Ocioso, ocioso... No amor, nas virtudes e na vida que um dia eu sonhei em ter.

Tenho a escrita pobre. Inconveniente, incompetente e arrastada. Tortuosa. Sinto o vazio das palavras vazarem por entre os meus dedos trêmulos, desastrados e medrosos. A vida que antes urrava e se deliciava com os delírios de fortuna, agora bebe e traga a melancolia da leviandade.

Por obséquio, sirva-me mais um copo cheio.

Vou me embriagar de desespero mais uma vez. Tentar fazer meu orbe girar sem o menor sentido, quem sabe caio na órbita certa...

Sou como uma criança. Frágil.

Depositado por entre os lençóis frios, no cume da escuridão da noite sem nenhum acalanto. Não que fosse sentir saudades de algo que não fez parte do meu sono, mas, de certa forma, me sinto desprovido de uma segurança que nunca foi autêntica. Desesperado, com medo do perigo iminente que me cerca, me provoca, me acerta na cara, exigindo uma reação que não posso desempenhar, pois sou como uma criança. Frágil.

Retire a minha máscara com suas mãos suaves. Ofusque o brilho forjado dos meus olhos com o fulgor do seu semblante. Quebre meu sorriso tecido pela minha camuflagem com um beijo terno e me devolva à vida.

Eu só quero um desígnio, pelo qual eu anseie continuar a enfrentar tudo isso.


1 comentários:

Day disse...

"Vou me embriagar de desespero mais uma vez"

*

Se a embreaguez lhe fizer escrever novamente, beba todo o desespero até que não reste uma gota!

Ah!Aprenda a lidar com a ressaca..o gosto ruim na boca...de quem vomitou palavras até então presas..



P.S.:não passe tanto tempo sem passar aqui!


o que dizer..
muito bom!

;*